![Nome do Curso](https://ecursostreinaonline.com.br/wp-content/uploads/2018/05/ico_novo-Conquistar-Encantar-Surpreender-Cliente-2.png)
![](http://ecursos.treinaonline.com/wp-content/uploads/2018/05/icon-04-2.png)
Certificado reconhecido
![](http://ecursos.treinaonline.com/wp-content/uploads/2018/05/icon-03-2.png)
Estude no seu tempo
![](http://ecursos.treinaonline.com/wp-content/uploads/2018/05/icon-02-2.png)
Materiais complementares
Conteúdo do curso:
- Como funciona o curso
- Introdução
- Atendimento
- Conquistando o Cliente
- Conheça o Público
- Promova Experiências Positivas
- Promova o seu Negócio
- Promova um Bom Atendimento
- Encantar o Cliente
- Entenda o Valor do Cliente
- Deu errado? Resolva rápido
- Pegue Ideias Novas
- Surpreender o Cliente
- Saiba servir aos seus Clientes
- Venda Experiências o Tempo Todo
- Atenção aos Detalhes
- Entenda seus Clientes
- Entenda seus Clientes 2
- Praticando
- Mensagem
- Finalização
Sobre o conteúdo
Saber como conquistar, encantar e surpreender os clientes e Saber como superar as expectativas do cliente.
Carga horária: 2h
Tempo de acesso: 180 dias
Público alvo: Todas as pessoas que buscam aumentar a Conquistar, Encantar e Surpreender o Cliente ou para quem deseja saber mais.
Sobre o autor:
Desenvolvido por Treinaonline.com
Ebook do curso:
![](https://ecursostreinaonline.com.br/wp-content/themes/zoo-eduhub-child/img/atencao_icon.png)
Este curso não pode ser exibido em dispositivos móveis.