![Nome do Curso](https://ecursostreinaonline.com.br/wp-content/uploads/2018/04/ico_novo-ouvir-pessoas-1.png)
![](http://ecursos.treinaonline.com/wp-content/uploads/2018/05/icon-04-2.png)
Certificado reconhecido
![](http://ecursos.treinaonline.com/wp-content/uploads/2018/05/icon-03-2.png)
Estude no seu tempo
![](http://ecursos.treinaonline.com/wp-content/uploads/2018/05/icon-02-2.png)
Materiais complementares
Conteúdo do curso:
- Como funciona o curso
- Introdução
- Por que ouvir é importante?
- Por que Ouvimos?
- Uma habilidade Negligenciada
- Por que não ouvimos?
- Ritmo da Fala e Pensamento
- Falta de Interesse
- Crenças e Atitudes
- Reações possíveis à pessoa que Fala
- Nossos Preconceitos
- Palavras que Ouvimos
- Distrações Físicas
- Como demonstrar não estar ouvindo
- Desenvolva suas Habilidades como Ouvinte
- Atenção Psicológica
- Atenção Verbal
- Maneiras Ativas de Ouvir
- Estimulando quem Fala
- Declarações Ponderadas
- Finalização
Sobre o conteúdo
Aprender algumas dicas de comportamento para deixar seu cliente fidelizado e encantado.
Carga horária: 2h
Tempo de acesso: 180 dias
Público alvo: Gestores, gerentes, executivos, coordenadores, profissionais que desejam se atualizar no requisito atendimento.
Sobre o autor:
Desenvolvido por Treinaonline.com
Ebook do curso:
![](https://ecursostreinaonline.com.br/wp-content/themes/zoo-eduhub-child/img/atencao_icon.png)
Este curso não pode ser exibido em dispositivos móveis.