![Nome do Curso](https://ecursostreinaonline.com.br/wp-content/uploads/2018/05/ico_novo-Atendimento-Preferencial-Como-Proceder.png)
![](http://ecursos.treinaonline.com/wp-content/uploads/2018/05/icon-04-2.png)
Certificado reconhecido
![](http://ecursos.treinaonline.com/wp-content/uploads/2018/05/icon-03-2.png)
Estude no seu tempo
![](http://ecursos.treinaonline.com/wp-content/uploads/2018/05/icon-02-2.png)
Materiais complementares
Conteúdo do curso:
- Como funciona o curso
- Introdução
- Índice
- A dificuldade enfrentada
- Lei Nº 10.048
- Direito ao atendimento prioritário
- Idosos
- Grávidas
- Pessoas com deficiência (Pcd’s)
- Cliente Cadeirante
- Cliente com Deficiência Visual
- Pessoas com crianças de colo
- Pessoas com crianças de colo - Dicas
- Nunca aja com
- Praticando
- Mensagem
- Finalização
Sobre o conteúdo
Saber o que é atendimento preferencial.
Entender o que diz a lei sobre atendimento preferencial.
Conhecer as pessoas que têm direito e como fornecer o atendimento preferencial.
Carga horária: 2h
Tempo de acesso: 180 dias
Público alvo: Esse ecurso é destinado a todas as pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar com atendimento, bem como os demais interessados no tema.
Sobre o autor:
Desenvolvido por Treinaonline.com
Ebook do curso:
![](https://ecursostreinaonline.com.br/wp-content/themes/zoo-eduhub-child/img/atencao_icon.png)
Este curso não pode ser exibido em dispositivos móveis.