Certificado reconhecido
Estude no seu tempo
Materiais complementares
Conteúdo do curso:
- Como funciona o curso
- Atendimento
- Praticando
- Aprendendo a lidar com as críticas 2
- Aprendendo a lidar com as críticas
- Atendimento telefônico
- Erros Comunicação
- Teste
- Apresentação pessoal
- Introdução
- Ética profissional
- Relacionamento com profissionais
- Relacionamento com pacientes
- Atendimento Agendado
- Cuidados
- Qual sua Função
- Atendentes
- Finalização
Sobre o conteúdo
Entender a importância do atendente de consultório, Saber as funções de um atendente de consultório, Relacionar com eficácia com outros profissionais e pacientes, Ter ética profissional, Saber como deve ser a apresentação pessoal, Realizar o atendimento correto pessoalmente e por telefone e Contornar críticas e reclamações.
Carga horária: 1h
Tempo de acesso: 180 dias
Público alvo: Esse Ecurso é destinado a todas as pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar como atendente de consultório e demais interessados no tema.
Sobre o autor:
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